domingo, 15 de maio de 2011

3 comentários:

  1. estamos muito felizes com as montagens que temos feito a partir do curso de mediadores, esperamos que voces também gostem........

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que estão aproveitando o curso e liberando a criatividade de vocês!
    As montagens estão maravilhosas, estão ficando blogueiras profissionais!! :)
    É realmente gratificante ver que nosso curso está tocando tão profundamente vocês!!
    Parabéns!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é prof estamos ja virando profissionais nisso kspksksk mas levamos cada baile de vez em quando, mas agora que aprendemos não vamos parar mais e sabe nem é tão dificil assim......
    Estou gostando muito do que estou aprendendo no curso e com o curso em si, este definitovamente superou as minhas expectativas perante ele.... E me sinto mais confiante, motivada e compometida com o ensio de meus alunos oportunizando a eles um acervo de "leitura" mais rico.

    Beijos a todos

    ResponderExcluir